Tuesday, June 10, 2008

NOVO BLOG

O BLOG MUDOU,
CLIQUE AQUI:
www.ag407.com.br

Em 2 segundos vc vai ser encaminhado pra lá.

Monday, June 09, 2008

é nois no CG ART.

Saturday, June 07, 2008

Design de Quebec















Catherine Lepage era diretora de arte e há três anos se dedica exclusivamente a design e ilustração. Tem um trabalho lindo, vale a pena dar uma olhada, aqui.

Uma idéia humanitária.





Uma idéia muito legal que vale viralizar.

Via Walter Susini da Alexandria.

Friday, June 06, 2008

geek

Robô Vending Machine da Coca-Cola


A marca lançou também toys colecionáveis.

Thursday, June 05, 2008

Como fazer um UKULELE soar sexy.



Essa nem a Marilyn conseguiu.

"E aí? Já tá sexy?"

Wednesday, June 04, 2008

U_MAG












Saiu a nova U_MAG.

...



Por favor, não comentem esse post.

YSL RIP


Suzy Menkes relembra Yves Saint Laurent

Multiples and Copies.


“This phenomenon of simultaneous discovery — what science historians call “multiples”—turns out to be extremely common. One of the first comprehensive lists of multiples was put together by William Ogburn and Dorothy Thomas, in 1922, and they found a hundred and forty-eight major scientific discoveries that fit the multiple pattern. Newton and Leibniz both discovered calculus. Charles Darwin and Alfred Russel Wallace both discovered evolution. Three mathematicians “invented” decimal fractions. Oxygen was discovered by Joseph Priestley, in Wiltshire, in 1774, and by Carl Wilhelm Scheele, in Uppsala, a year earlier. Color photography was invented at the same time by Charles Cros and by Louis Ducos du Hauron, in France. Logarithms were invented by John Napier and Henry Briggs in Britain, and by Joost Bürgi in Switzerland.” Mas se for constatado que o que aconteceu foi realmente uma cópia: Imitation is the sincerest form of flattery, after all.

Acompanhe essa história aqui: Click!

Tuesday, June 03, 2008

Vogue Junho 2008



Bo, you don't know Diddley



Clássico da Nike de 1990, com trilha de Bo Diddley.

Monday, June 02, 2008

Bo Diddley ★1928 - †2008


Quando paro e penso que uma boa parte dos caras que criaram a base para o rock ser o que é hoje ainda estão vivos, sempre me impressiono.
A capacidade que o rock tem de se reeinventar, mesclar gêneros, abrigar movimentos, estéticas, filosofias, sonoridades é impressionante. Mas o rock não é velho.
A ele se atribui a mesma maturidade que é concedida a uma jovem alma bem vivida. O rock é novo, na verdade. Um moleque. Um Rimbaud que foi convencido a continuar fazendo poesia.

E ele está em boa fase atualmente. Mas ainda que sua saúde momentânea esteja garantida com a profusão de novas e excelentes bandas, a nossa geração tem o triste fardo de presenciar apenas o ocaso de lendas criadoras e absolutas do calibre de Little Richard, Chuck Berry, Fats Domino, Jerry Lee Lewis, assim como foi recentemente com Johnny Cash, Ike Turner, Ray Charles, e hoje, Bo Diddley.

É foda.

Sunday, June 01, 2008

The Facehuter Show














Vai lá ver.

2wo you 4our you

.