Friday, December 28, 2007

FFFFound FFF***cked my afffternoon


















A piada aqui na agência é que não dá para abrir o ffffound porque você vai acabar ficando a tarde inteira por lá. Confesso que fico até com um pouco de raiva vendo tanta coisa boa. Viro para o diretor de arte mais próximo e falo: “por que a gente não faz mais coisas assim?”. O cara não me ouve porque também está com os olhos fixos na página do ffffound e um fone de ouvido.

Daí descobri um artigo de um cara comparando o ffffound com o falecido Napster. Diz ele que a mesma coisa que aconteceu com a música depois dos sites P2P está acontecendo com o universo do design. A tendência é que as pessoas parem de comprar livros de design como deixaram de comprar CDs. Mais um que decreta a morte dos livros. Mas o texto é bacana e vale a leitura. Clica aqui e dá uma olhada.

4 Comments:

Blogger HTRPNTS said...

ainda bem que não é só eu que passo o dia todo vendo ffffound e o complexo de itamar sempre vem a cabeça "por que é que eu não pensei nisso antes?".

parabéns pelo blog que para mim é uma obrigação necessária ler todo dia.

15:28  
Anonymous Daniel Filho said...

De fato, o FFFfound é MUITO foda e não da pra entrar e falar: "ah, vou ficar só 5 minutos aqui".

Hehehe

15:32  
Anonymous ana clau said...

hames agora nao posso, tô no FFFFound. o-0

16:03  
Blogger PixMagazine said...

Eu confesso que não conhecia e vi aqui. Pronto, e lá se foram quase 1hora da minha bela manhã de domingo preso na frente do computador! Valeu a pena...
:)

10:04  

Post a Comment

<< Home

.